Espaço Frei Gusmão

Gerais

Regras Gerais

01)  Terão direito ao atendimento com as Entidades as pessoas que retirarem senha de acordo com a cota de cada Entidade. Se não houver nenhuma cota disponível, a opção será passar por um passe de energização com as Entidades direcionadas para esse tipo de atendimento. As fichas das entidades poderão ser retiradas até às 21h.

02)  Existe a possibilidade de retirar a senha para outra pessoa não presente, desde que a mesma não pegue uma senha para ela também. Assim que a ausente chegar, (horário limite 21h) a pessoa que guardou a senha para a outra poderá pegar uma senha para ela;

03)  As pessoas não poderão sair do Espaço após terem retirado a senha para o atendimento;

04)  Os frequentadores serão responsáveis pelos seus pertences enquanto permanecerem no Espaço e deverão entrar para o atendimento com os mesmos. Existem bancos para acomodá-los em cada local de atendimento;

05)  Os celulares deverão ficar desligados durante a abertura, durante a permanência na sala de espera e durante o atendimento com as entidades;

06)  As pessoas que não saírem até às 22h30 terão de esperar o encerramento para a reabertura do portão;

07)  É terminantemente proibida a entrada na sala de atendimento e nas dependências do andar superior antes do início dos trabalhos, exceção feita aos trabalhadores. Caso seja necessário, favor solicitar autorização para a Paula/Angela;

08)  O único local permitido para fumar é o quintal no piso superior externo e pedimos para que as pessoas colaborem jogando as pontas de cigarro nas lixeiras locais;

09)  Pedimos aos consulentes para que observem o andamento do atendimento por meio das senhas que são penduradas na grade do lado de fora da sala de espera e que já sentem na respectiva cadeira da entidade, quando observarem que o seu número será o próximo a ser chamado. Se o mesmo for chamado e não estiver na sala, o seu nº será pulado;

10)  Solicitamos aos consulentes que participam da OFICINA DOS SENTIMENTOS que pendurem suas fichas no painel localizado ao lado da porta da sala onde é realizada a atividade. Assim, os cambonos têm o controle para chamá-los no momento do atendimento.

11)  A partir das 19h30 todos os médiuns deverão, obrigatoriamente, estar na sala de meditação ou sala de atendimento;

12)  Pedimos aos frequentadores para permanecerem em silêncio enquanto aguardarem na sala de espera para que as energias do ambiente e das pessoas fiquem equilibradas. Existe o andar de cima externo, no qual é permitido conversarem, respeitando o silêncio necessário para o trabalho de atendimento;

13)  Todos os consulentes serão atendidos mesmo que ocorra o término dos trabalhos às 23h.

Coordenadoria Geral

Redigida em outubro/2006

Revisada junho/2012

Revisada em janeiro/2013